sempresustentavel.com.br

CADASTRE-SE  PARA  RECEBER  AS  NOVIDADES

Mutirão da Cidadania em Capivari - SP


Mutirão da Cidadania em Capivari - SP

No sábado, dia 17 de março, aconteceu em Capivari o evento Mutirão da Cidadania, como parte das comemorações pelos 180 anos do município. Ao longo de todo o dia, das 10 às 15 horas, foram oferecidos dezenas de serviços gratuitos ao público que passaram pela praça central.
Uma mega estrutura com barracas, palco e som foi preparada para o evento, onde foram realizados testes de hipertensão, glicemia, colesterol, teste rápido de HIV e feirinha para adoção de animais. Os visitantes também puderam fazer o cadastro trabalhador e consultas sobre vagas de emprego, fazer a 1ª e 2ª via do documento de identidade (RG) e a carteira de trabalho, obter orientações sobre aposentadoria e outros benefícios do INSS, dicas do Procon e informações sobre os serviços públicos oferecidos pela prefeitura, como Capivari Digital, portal do cidadão, portal da transparência e emprega Capivari.
As atrações incluíram outros serviços como corte de cabelo, maquiagem, pedicure e manicure, oficinas de artesanato, atividades esportivas (tênis de mesa e xadrez), e brinquedos infláveis.

   

“Foi uma grande união de esforços da sociedade civil organizada e voluntários para fortalecer o sentimento de fraternidade e de ser útil ao semelhante”, afirma o voluntário Artur Motta, que nos convidou a participar desse bonito evento solidário.

CLIQUE PARA AMPLIAR
 
CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR
   
CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR
   
CLIQUE PARA AMPLIAR
   

Após o evento os voluntários foram convidados a visitar a Fazenda Milhã, da Christina Pacheco e a Fazenda Santo Antônio da Dna. Cida Borba.

CLIQUE PARA AMPLIAR
   

 

Foi maravilhoso. Na Fazenda Milhã tive a oportunidade de passar pelo portal feito com bambus e bromélias, e dar AQUELE ABRAÇO na nossa MÃE NATUREZA.

CLIQUE PARA AMPLIAR
   

Ao atravessar o portal tivemos acesso ao campo dos círculos espirituais.

CLIQUE PARA AMPLIAR

   
CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR
   

 

 
   

Na Fazenda Santo Antônio da Dna. Cida Borba fomos recebidos com um delicioso café da tarde, com suco, muitos pães e bolos e o tradicional cafezinho. Depois fomos visitar o borboletário.

CLIQUE PARA AMPLIAR

 
 
E a aventura continua.
Abraços, sucessos e até +,
Edison Urbano.
Criação, P&D e disseminação em tecnologias de baixo custo.
e-mail: ediurb@sempresustentavel.com.br
Site: www.sempresustentavel.com.br


© Copyright - Todos os direitos reservados - All rights reserved