sempresustentavel.com.br

CADASTRE-SE  PARA  RECEBER  AS  NOVIDADES

4ª Primavera na Billings.


Olá Amigos,
no dia 11/09/2011, SempreSustentavel participou da 4ª Primavera na Billings - Festa da Primavera, na Rua do Sossego - Pedreira, Mar Paulista - Zona sul de São Paulo - SP das 9:00hs às 17:00hs.

A ONG Movimento Paulista que mantém as creches CEI Anjo Pequenino, CEI Coração de Mãe e CEI Cantinho dos Mimos e possui também um Telecentro, que oferece vários cursos para a comunidade e atende aproximadamente 600 famílias, nos convidou para expor nossos projetos referentes ao tema "água", na 4ª Primavera na Billings - Festa da Primavera, na Rua do Sossego, nº 319.

Além de lazer e cultura houve um multirão da saúde. Entidades como a prefeitura e Sabesp participaram também do evento que contou ainda com várias atrações musicais, teatro, dança, brincadeiras, prestação de serviços (salão de beleza, controle da pressão arterial, teste de diabetes, etc.).

Saiba mais sobre a ONG Movimento Paulista em: www.movimentopaulista.org

CLIQUE PARA AMPLIAR

   
CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR
   
CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR
   

Gotucho - Numa das armadilhas do Dr. Desperdício, o Purinha recebeu uma super dose de impurezas e sofreu uma grande mutação. Com a transformação, ele acaba adotando uma nova identidade, passando então, a se chamar “Gotucho”. Mais forte do que antes, ele continua com sua missão de ensinar as crianças a economizarem água, e lutarem contra o desperdício.

fonte: Clubinho Sabesp

CLIQUE PARA AMPLIAR

   
CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR
   
CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR

AMIGOS E PARCEIROS, BOM DIA
Agradeço a ajuda de todos vocês!
A nossa festa foi um sucesso, graças a ajuda de vocês! Já temos algumas fotos na nossa pagina: WWW.movimento.paulista.org.
Tivemos em média de 7 mil pessoas, na qual se divertiram-se o dia inteiro com varias atrações (jogos,músicas,brincadeiras,etc)
O ano que vem teremos a 5° Primavera na Billings!
Mais uma vez obrigado, um abraço

Coordenadora Laura Agostineli


© Copyright - Todos os direitos reservados - All rights reserved